Que uma bela embalagem contribui para o sucesso do produto, isso não é novidade. Empresas como a Procter, Johnson, Kimberly, Unilever, Nestlé e outros investem muito nas embalagens que levam seus produtos. São muitas as alterações de arte em espaços pequenos de tempo. A busca pela inovação é contínua.
Por falar em inovação, mesmo não sendo fã de chás, outro dia em uma padaria comprei o produto atraído pela sua embalagem. Trata-se do chá verde My Tea com sua embalado em uma combinação de pet com alumínio.
O problema de algumas empresas é vender uma imagem que não tem nada a ver com a realidade. Sabe-se que durante o processo de fabricação ocorrem variações em diversos seguimentos que dificultam uma padronização. É importante lembrar que a foto estampada na embalagem, na maioria das vezes foge bastante à realidade, porém, alguns casos são absurdos como no exemplo abaixo.
Por todo o panetone, as gotas de chocolate eram raras. Este é um produto de uma marca que eu não conhecia e resolvi experimentar já que o preço era atraente, porém, devido à decepção que tive, não tornarei a comprar este produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário